A AtitudeCom e a jornalista e CEO da agência, Damaris Lago, criaram um Master Class avançado e exclusivo voltado para influenciadores digitais e content creators. O objetivo deste curso é de ajudar esta figura central que se tornou o influenciador digital, no contexto atual da comunicação, a conquistar a atenção de marcas e concretizar parcerias e construir, assim, uma carreira mais sólida (disponível na plataforma Onono da Basf – acesso rápido – onono)
A agência, uma das mais inovadoras do país, vem elaborando com pioneirismo, desde 2013, campanhas exclusivas com bloggers, youtubers e influencers e, hoje, já contabiliza mais de 50 marcas atendidas, em diversos setores, como moda, beleza, saúde, automóveis, agronegócios, alimentação e pets, entre outros, na elaboração de estratégias de comunicação e campanhas nas redes sociais.
Com 30 anos de expertise no segmento de comunicação e criação de estratégias e conteúdos para centenas de marcas, a jornalista e diretora presidente da agência, Damaris Lago, preparou 11 vídeo-aulas para ajudar criadores de conteúdo a entenderem o único propósito de atuar nesta área, e ainda desenha, com percepção inteligente e visionária, um panorama do setor e do futuro desta profissão tão importante para o contexto atual.