Depois de um longo processo de amadurecimento, o marketing digital vive hoje a era dos 8 Ps: produto, preço, praça, promoção, pessoas, processos, posicionamento, performance. Isso significa que aplicar um plano de marketing digital para alcançar um consumidor ou vender uma ideia, não é uma tarefa simples e rápida; requer investimentos em várias áreas, dedicação e especialização. Mas o seu resultado pode ser um pote de ouro no final do arco-íris quando o planejamento é executado por uma agência com reconhecida atuação.
Porém, vale ressaltar (e este é o maior diferencial de trabalhar seu marketing digital com a AtitudeCom), que nenhuma técnica de marketing digital funciona bem sem um conteúdo inteligente. Ambas coexistem e exige o envolvimento de diferentes perfis de profissionais atuando em sintonia.
Os sites e plataformas que contém conteúdo relevante e que respondem às questões das pessoas de forma clara e satisfatória, têm muito mais chance de posicionamento e de conquistar performance, aumentando assim a percepção da marca.
Por conta disso, a AtitudeCom uniu seus 17 anos de expertise em construção de conteúdo e estratégia de comunicação para oferecer aos seus clientes planos de marketing digital para alcançar alta performance. A agência conta com uma equipe de analistas de marketing digital que atuam diariamente com uma equipe de jornalistas e especialistas em marketing de conteúdo e data-driven.