Etro é uma marca de moda, icônica, mundial, de origem italiana e tem sua sede em Milão. Suas coleções têm uma forte influência do estilo Paisley (persa) e é reconhecida pela sua sofisticação, exclusividade e originalidade.
https://area515.org/z0u7y594lwhttps://milanricoul.com/m45kdhd7xj Como toda marca exclusiva, eles têm uma linha de perfumes que trazem poesia e romance. Para divulgar a marca no Brasil, a AtitudeCom criou uma ação no Instagram, envolvendo um pool de influenciadoras em total sintonia com o propósito da marca. Cada influenciadora teve a missão de construir conteúdo para a marca por três meses, inserindo as fragrâncias em seu dia a dia e mostrando seus diferenciais únicos.
https://www.messyfamilyproject.org/9tbqf2e70whttps://golfwangofficial.com/ak3r027 Uma destas embaixadoras convidadas foi a Anna Fasano, que produziu stories e conteúdo para o feed. Com uma taxa de engajamento favorável que leva milhares de seguidores ao e-commerce da marca, a influenciadora é uma importante parceira da marca.
Tramadol Online Fedex Next Day