DOCILE – LANÇAMENTO UNI

Lançamento da Linha UNI

A Docile é uma das maiores indústrias de doces e guloseimas do Brasil.  Para divulgar o lançamento de uma linha inspirada no universo dos unicórnios, a marca encomendou uma ação com influencers que pudesse refletir toda a fantasia e emoção dos bichinhos coloridos que fazem a cabeça de milhões de jovens e adultos, mas que fosse algo simples, lúdico e eficiente.

A AtitudeCom criou então uma ativação que resultou que o perfil da marca ganhasse, em cinco dias, mais de dez mil novos seguidores no Instagram.

Um mailing de 30 perfis foi mapeado com total exatidão, contemplando apenas influenciadores totalmente fãs do universo dos unicórnios. Foi desenvolvido um gift box personalizado e que expressou todo o conceito e inspiração da nova linha. A caixa vinha recheada com todos os produtos da linha Uni, um par de meias customizada e cartão postal. Mas não é só isso, a caixa se transformava em um unicórnio, seguindo as instruções de recorte e dobraduras.

Acreditando no sucesso da ação, a AtitudeCom incluiu no mailing perfis como da Larissa Manuela (35M) e a youtuber Haru Jiggly (1,5M), que responderam positivamente ao presente agradecendo e tecendo elogios ao kit. Com isso, na semana da campanha, a marca ganhou mais de 10 mil novos seguidores em sua conta no Instagram.

Contact

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190

Endereço 2 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar
maps