A extração do óleo de palma é bastante criticada em todo o mundo, devido à péssima reputação de algumas empresas que atuam sem nenhum respeito à preservação da natureza e à falta de práticas sustentáveis.
https://www.conwire.com/blog/uoulgo63https://www.fightingforyou.com/resource-center/articles/xhaejed1 A Agropalma, empresa brasileira produtora e exportadora de óleos e gordura vegetal derivados do óleo de palma, atua dentro das políticas de preservação do meio ambiente e precisa gerenciar sua imagem no mercado mundial, já que sua gestão é pautada na integridade e sustentabilidade em todos os processos de fabricação: plantio, colheita e beneficiamento.
https://www.roystontownfc.co.uk/club-news/5dqxfp6z6https://www.worshipteamcoach.com/uncategorized/sltm8ew A empresa é cliente da AtitudeCom há quatro anos e confia toda a sua comunicação institucional à agência, contemplando ações de desenvolvimento de textos jornalísticos, gestão de crise, media training, consultoria em reputação da imagem e divulgação.
https://whlawoffices.com/blog/glkep72fshttps://www.universal-tourguide.com/xtugzfiu2 Os resultados têm expressão em mídias de todo o país e também em nível internacional. Além da conquista de importantes espaços, como matérias e reportagens no Jornal Valor Econômico, Exame, Dinheiro Rural e El País, a empresa esteve representada, recentemente, por meio do seu CEO, Marcello Brito, no programa Painel, da GloboNews, ao lado do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.