VIRBAC

#NÃOMATETRATE

A Virbac, multinacional francesa e um dos maiores laboratórios de medicamentos para animais do mundo, solicitou à AtitudeCom uma campanha de awareness para divulgar seu medicamento Milteforan voltado para o tratamento da leishmaniose canina.

Dentre os 90 países que têm ocorrência da doença, o Brasil é o único no mundo, onde as autoridades de saneamento exigem que cães contaminados pelo mosquito da leishmaniose sejam submetidos à eutanásia. 

Para alertar os donos de que a doença tem tratamento e é possível preservar a vida dos cães acometidos pela leishmaniose, informação desconhecida pela maioria dos brasileiros, a AtitudeCom propôs à Virbac a criação de uma grande campanha de conscientização que envolveu celebridades, divulgação em toda a mídia nacional e vídeos com conteúdo de awareness para compartilhamento nas redes sociais. 

A campanha ganhou o nome de #naomatetrate e convocou diversas personalidades, artistas e influenciadores digitais para apoiarem a causa. Além disso, foi realizado um filme com depoimentos e histórias de tutores que haviam tratado seus cães, comprovando a eficácia do medicamento. 

Um outro vídeo de entrevista com esclarecimentos sobre a doença, e com o objetivo de gerar maior conhecimento sobre o tratamento, foi realizado com o Dr. Drauzio Varella e o presidente da Brasileish, grupo de estudos que também apoia o tratamento. 

Com a soma de todas as ações, estima-se que a Virbac tenha tido um resultado de engajamento de mais de 30 milhões de pessoas.   

Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190

Endereço 2 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar
maps