Mulher Real
O reposicionamento da marca Piccadilly foi construído sob o tema “Mulher Real”, em 2017. A AtitudeCom propôs à marca uma Live nas redes sociais com perfis de influenciadoras com alta engajamento para incrementar as ações de marketing e comunicação, levando em consideração a diversidade e aceitação para a conquista da verdadeira liberdade e felicidade.
A ideia foi debater o empoderamento feminino e demonstrar o quanto a marca estava em comunhão com os anseios de suas consumidoras. O evento, totalmente organizado e produzido pela AtitudeCom, reuniu influenciadoras digitais e jornalistas convidados, além da diretora presidente e quatro consumidoras da marca, especialmente convidadas para participar do evento.
Para fazer da mesa de debates, marcou presença a jornalista Mariliz Pereira, a ex BBB, Ieda Woleto, a dançarina da Anita, Thais Carla e a influencer, Maju Silva. O objetivo de discutir o verdadeiro papel da mulher na sociedade, livre de estigmas e totalmente empoderada, criando um maior elo de confiança e percepção positiva da marca, foi amplamente alcançado com a ajuda de um público presencial de mais de 60 pessoas, que também usaram suas redes para compartilhar o evento.