MERCEDES-BENZ

Criar uma campanha para uma marca de renome internacional, respeitando o conceito de atuação e regras mundiais de comunicação, é muito desafiador. Foi assim com a campanha de lançamento do perfume THE MOVE, da Mercedes-Benz, que resultou em um alcance médio de 14 milhões de pessoas. 

A campanha aprovada pelo cliente foi o desafio The Move, que envolveu três influenciadores digitais com grande alcance de engajamento entre o público mais jovem.

A ideia foi que cada um se autodesafiasse a experienciar os talentos dos outros dois influenciadores, saindo da sua “zona de conforto” e praticando diferentes habilidades, sempre em referência ao termo “movimento”. 

Convidamos, então,  André Martinelli (esportista / mahamudra); Thaigo Consani(artista plástico) e Léo Bacci  (publicitário que adora skate).

Da aula de crossfit para um rolê de skate na paulista, e uma arte feita a mão livre com tinta spray e outras técnicas. No mínimo intrigante! O resultado foram três vídeos com conteúdo divertido e inteligente, conectando a essência do conceito da fragrância do perfume com a campanha e o público dos influenciadores. 

 

Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190

Endereço 2 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar
maps