Marina de Bourbon é uma princesa de verdade e ela mora em Paris. Isso mesmo! Marina faz parte de uma família repleta de nobres e reis, a Dinastia Bourbon, que reinou durante os anos de 1553 a 1848. A princesa decidiu criar sua própria linha de perfumes marcada pela sofisticação e luxo, característica da nobreza francesa. Desde então, celebridades, famosos e um público exigente e fã da marca, se formou ao redor do mundo para acompanhar o desenvolvimento da empresa e seus lançamentos.
A AtitudeCom atende a Marina de Bourbon no Brasil há dois anos e, a cada lançamento de uma nova fragrância, a agência elabora novas campanhas com influenciadores.
No lançamento da fragrância Symbol Royal, a AtitudeCom convidou um time de influenciadoras do segmento de life style e beleza, para experienciar a nova fragrância e contar às suas seguidoras, qual a percepção ao usar o perfume. O resultado foram diversos posts e vídeos de IGTV com mais de 2 milhões de visualizações. No final, as influencers promoviam as vendas com cupom de descontos em e-commerces parceiros da marca.