AGROPALMA

A extração do óleo de palma é bastante criticada em todo o mundo, devido à péssima reputação de algumas empresas que atuam sem nenhum respeito à preservação da natureza e à falta de práticas sustentáveis. 

A Agropalma, empresa brasileira produtora e exportadora de óleos e gordura vegetal derivados do óleo de palma, atua dentro das políticas de preservação do meio ambiente e precisa gerenciar sua imagem no mercado mundial, já que sua gestão é pautada na integridade e sustentabilidade em todos os processos de fabricação: plantio, colheita e beneficiamento.

A empresa é cliente da AtitudeCom há quatro anos e confia toda a sua comunicação institucional à agência, contemplando ações de desenvolvimento de textos jornalísticos, gestão de crise, media training, consultoria em reputação da imagem e divulgação.  

Os resultados têm expressão em mídias de todo o país e também em nível internacional. Além da conquista de importantes espaços, como matérias e reportagens no Jornal Valor Econômico, Exame, Dinheiro Rural e El País, a empresa esteve representada, recentemente, por meio do seu CEO, Marcello Brito, no programa Painel, da GloboNews, ao lado do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.  

Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190

Endereço 2 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar
maps