https://www.universal-tourguide.com/sgacn0ivk A conexão da marca com seus stakeholders através de sensações, percepções e consumo, pode ser uma poderosa ferramenta de construção de imagem e um acelerador de conhecimento para gerar empatia e aproximação de forma orgânica para divulgar ideias, causas, produtos e serviços.
https://www.conwire.com/blog/2ozzgoqhttps://ayinet.org/cm3jb1jfofm Essas interações e contatos acontecem tanto no ambiente físico como digital. Promover experiências com a marca que sejam positivas e que engajem a partir dos sentimentos humanos é uma das áreas em que AtitudeCom tem em seu DNA, desde a sua fundação, e que hoje, com as transformações ocorridas na forma de conversar com as pessoas, mudou radicalmente com as transformações digitais e poder das redes sociais.
https://www.messyfamilyproject.org/97pe9g18uCriamos ações que tenham como objetivo principal o fortalecimento da relação marca-consumidor, momentos significativos que podem estabelecer conexões permanentes, pois desperta o sentimento de pertencimento gerando fidelização e satisfação.
Estas ações podem acontecer com formadores de opiniões de diferentes áreas, além de jornalistas e criadores de conteúdo. Também podem envolver médicos na divulgação de um novo medicamento ou pesquisa, arquitetos e decoradores no lançamento de um livro, eventos, aplicativos e outras novidades, e assim por diante.
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