Seja Breezy

Seja Breezy: Aqui compartilhamos reflexões, vivências, ideias e propósitos. Tudo o que é combustível para melhorar a comunicação e viver com atitude!

Início » Storytelling em Campanhas com Influencers garantem maior engajamento com a comunidade

Storytelling em Campanhas com Influencers garantem maior engajamento com a comunidade

Campanhas com influenciadores sem storytelling é como degustar uma cerveja em temperatura ambiente. Ou seja, intragável. Não dá!

O marketing de influência avança em passos largos, muito largos, mas isso não significa que a pressa é a tônica para obter resultados. Este amadurecimento pede por profissionalização de todos os envolvidos: marcas, influencers e agências.

Considerar o storytelling na construção do conteúdo, por exemplo, é imprescindível para o sucesso de qualquer campanha.

Exemplo de case: campanha com Fernanda Floret

Sempre com foco em traçar objetivos que os resultados sejam mais do que um grande alcance, mas sim um envolvimento com a comunidade de seguidores dos perfis escolhidos, por meio da nossa metodologia proprietária @breezy1, este mês, a AtitudeCom, desenvolveu a Campanha Férias em Família para a Rede Supermercados Mambo.

Um dos perfis escolhidos foi o da Fernanda Floret , do Blog Vestida de Mãe. A campanha contou com três etapas de construção de conteúdo no Instagram, com Stories e Reels. O storytelling foi preparar um piquenique para entreter o filho menor da influencer, já que o mais velho acabou indo para um acampamento. Como a gente gosta de chamar aqui, é um verdadeiro conteúdo de empoderamento para a comunidade.

Com este formato é possível criar um maior elo tanto entre o perfil escolhido e seus seguidores, quanto da marca com todo o ecossistema envolvido.

admin

Voltar ao topo