Atitudecom

Atitudecom

A AtitudeCom foi fundada pela jornalista Damaris Lago em 2002.

Assim como milhares de mulheres ao redor do mundo, a executiva encontrou no empreendedorismo uma maneira de conciliar as necessidades e desafios da maternidade com o desenvolvimento da sua carreira. É uma história cheia de coragem e altruísmo, que se funde com a própria história da agência; em seus 18 anos de atuação, superou as expectativas de muitas marcas ao oferecer soluções estratégicas com coragem criativa.

O crescimento da AtitudeCom sempre foi exponencial, porque foi pensada e criada para ser uma agência de alma inovadora, vibrante, positiva e sempre em busca do novo. Durante os seus dez primeiros anos de atuação, a AtitudeCom estava focada na expertise de inserir os seus clientes nos mais relevantes espaços espontâneos de mídias tradicionais. Neste período conquistou vários prêmios de Melhor Assessoria de Imprensa do Brasil na divulgação de eventos de negócios, como a Pet South America, Reatech, Exposec, FISA, etc.

Em 2012, a agência percebeu o quanto era decisivo trazer a transformação digital para dentro de casa em todas as esferas. Já com um olhar para o futuro, lançou em 2013, o primeiro Clube de Blogueiras de Moda do Brasil para a Piccadilly Calçados. Desde então, a AtitudeCom vem se especializando no setor de marketing de influência e na criação de ações multiplataformas para atender um público cada vez mais exigente e hiperconectado, mas sem perder sua grande expertise, que é que dar visibilidade à grandes marcas nas maiores e mais relevantes mídias por meio dos seus serviços de relações com a mídia.

Com dezenas de cases no setor de influência, a CEO e fundadora da agência, Damaris Lago, foi convidada, em 2017, para palestrar em Paris, no IV Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros, quando pôde falar sobre o futuro deste setor e das conexões entre marcas e influenciadores digitais.

Em 2019, a empresa ganhou nova sede em um espaço totalmente moderno e com alta estrutura tecnológica, onde oferece núcleos distintos de desenvolvimento de campanhas com influenciadores digitais para importantes marcas como Mavala Scientifique, Mercedes-Benz Parfum, Arezzo & Co, Tio João, Perfetto Sorvetes, Avery Dennison do Brasil, Casa Creed, Marina de Bourbon, Talika Paris, Peoople e Neagle Bank entre outras.

No mesmo ano, a agência lançou o seu Blog Seja Breezy e um Master Class totalmente gratuito, com 11 vídeo-aulas para ajudar na formação de criadores de conteúdo. A convite da plataforma de empoderamento, ONONO, da multinacional BASF, o master class faz parte hoje do seu conteúdo digital, disponível para todas as pessoas interessadas no assunto.

Em 2020, a jornalista Damaris, lançou um novo Media Training com foco em prevenção e gestão de risco de imagem para marcas, além de um núcleo exclusivo para o desenvolvimento de podcasts e branded content.

Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190

Endereço 2 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar
maps