Assessoria de Imprensa ou de Comunicação?

A AtitudeCom atua no setor de assessoria de imprensa há 18 anos. Por mais que pareçam óbvias as mudanças ocorridas nos últimos anos, nos deparamos, frequentemente, com diversas dúvidas e controvérsias de profissionais da área, sobre o que funciona ou não. Afinal, em que novidade apostar e como uma agência PR (Relações Públicas) pode ajudar depois do advento das redes sociais e constantes atualizações?

Certamente, os profissionais responsáveis pela área de marketing de empresas – não importa o seu tamanho, estão ansiosos por resultados espontâneos, pois todo mundo sabe da sua importância. Quando as pessoas falam de sua marca por admiração e merecimento por vontade própria, isso não tem preço, nunca perderá o valor. Sem dúvida, a corrida pelo engajamento e pela informação compartilhada é, agora, moeda de ouro.

Por outro lado, os espaços das mídias tradicionais estão diminuindo e o branded content tem sido a salvação não só das mídias tradicionais e novas plataformas, mas também para marcas, no sentido de agilizar a divulgação. Mas não podemos esquecer que branded content não pode ser contabilizado como resultado orgânico.

Nós da AtitudeCom, apoiamos boas ideias, inovações transformadoras, as novas gerações, e acreditamos que a automação industrial vai forçar o homem a buscar seu maior propósito: desenvolver sua mente e espírito e criar um mundo mais interessante para todos. Mas é preciso que nós, como agentes responsáveis por toda esta transformação, estejamos preparados para atuar. E o que significa isso?

Neste sentido, propomos uma gestão da comunicação de marcas, muito mais dinâmica e sustentável. Já sabemos que a comunicação transparente é o elo. É exatamente assim que as marcas tem ganhado respeito, admiração e reconhecimento. O relacionamento honesto e a habilidade para construir pontes com os públicos, só pode ser desenvolvido por profissionais especializados na arte de se comunicar. A sensibilidade para este entendimento deve ser apurado e qualificado. Estamos falando do importante papel dos relações públicas e os serviços da nova assessoria de imprensa, termo este, que agora, mais do que nunca, deve ser aprimorado para assessoria de comunicação.

A assessoria de comunicação tem a habilidade de entender a atuação do seu cliente e o conceito da marca, o DNA, e assim, propor uma estratégia de comunicação unicamente baseada na forma real de sua atuação, usando todas as ferramentas disponíveis em multiplataformas, e isso vai além das mídias tradicionais. O que vai diferenciar é a criatividade na elaboração de propostas incluindo o marketing de conteúdo e influência, além de outros serviços e produtos de comunicação.

Estimular o diálogo entre marcas e seus públicos de forma genuína é a nossa principal missão, sempre fazendo total sentido na vida de quem mais importa: de todos dentro do mesmo ecossistema, com respeito, atitude, transparência e muita inovação. Te convidamos para fazer parte deste novo mundo mais sustentável e, garantimos, muito mais interessante para todos nós.

Venha conhecer esta nova forma de conversar!

Peça agora um aconselhamento para a comunicação da sua empresa – Whatsapp – (11) 9 9985 1553

Conteúdo para Multiplataformas

A transformação digital provocou mudanças profundas na forma de conversar com as pessoas. É essencial que as marcas criem vínculos por meio de relacionamentos honestos. A nova configuração social se caracteriza pelas conexões verdadeiras, interesse mútuo, afetividade e ações que gerem confiança. O único setor que pode realizar esta missão é o de Relações Públicas, que possui habilidades para construir pontes. Conheça as soluções em conteúdo de compartilhamento orgânico para engajamento da AtitudeCom. WhatsApp: 11 9 9985 1553

Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190

Endereço 2 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar
maps