Influencers

Os influenciadores são pessoas com tribos e seus seguidores são leais. Não importa muito o número de seguidores que eles têm e por isso funciona tão bem optar por micro ou até mesmo por nano influenciadores em muitas campanhas que exigem um trabalho de awareness. O nível de proximidade deste público com seus seguidores é  impressionante; quando falam, as pessoas ouvem. Manter boas relações com eles significa estar conectado a todos os seus seguidores. Sua marca ganha uma visibilidade incrível através de ações experienciais com seus produtos e serviços, mas totalmente diferente do formato “recebidos”.

A AtitudeCom não envia produtos ou oferece ofertas de serviços, nós construímos relacionamentos, oportunidades e campanhas experienciais que geram resultados espontâneos com relevância.

 

Por que a AtitudeCom é a melhor agência para desenvolver este trabalho?

O grande diferencial e expertise de um ótimo assessor de imprensa, é justamente o relacionamento próximo aos jornalistas.  Este conhecimento e expertise é apenas transferido e aprimorado para ser realizado também com influenciadores digitais.

O conhecimento e aprofundamento de um tema, somado ao relacionamento profissional e verdadeiro com a sua rede de contatos na mídia, é o que determina o sucesso de uma divulgação rendendo inserções inteligentes e estratégicas nos melhores canais.

Porém, alguns fatores são essenciais para este sucesso. É preciso escolher as mídias certas e que conversem com o seu público-alvo. Nem sempre sair na maior mídia do país é o que vai definir o sucesso da divulgação. Desenhar a estratégia de comunicação levando em consideração o que realmente vai contabilizar efetivamente para a exposição positiva de uma marca, sempre foi um dos maiores diferenciais dos serviços da AtitudeCom. Gerar leads com grande relevância tem posicionado a agência com uma das mais eficientes em resultados orgânicos no Brasil.

Os mesmos princípios são levados em consideração quando trabalhamos com influenciadores digitais.

 

Pioneirismo em ações com influenciadores digitais 

A AtitudeCom foi uma das primeiras agências brasileiras a começar a trabalhar com influenciadores digitais. Hoje, somamos um banco exclusivo de mais de 8 mil perfis de diferentes segmentos. O primeiro clube de influenciadores brasileiros foi lançado pela AtitudeCom em 2012. Atualmente somamos mais de 27 ações, que se tornaram cases, inclusive, na França em 2017, durante o Encontro Brasileiro de Blogueiros Brasileiros que moram na Europa.

Campanhas com Influenciadores Digitais

Através de uma consultoria aprofundada do setor em que o cliente atua, a AtitudeCom, em posse de um diagnóstico, desenha a estratégia a ser adotada para cada situação. Existem vários formatos para trabalhar com influenciadores digitais, como através de eventos ou escolhendo um perfil para ativações mensais como “embaixadores da marca”. Conheça mais entrando em contato com nossa equipe de consultores.

 

Influencers

Let's work together

Sua forma de comunicar é uma superpotência? Descubra e compartilhe com o mundo. Preencha suas informações para entrarmos em contato e conhecermos seu trabalho.


Envie deu midia kit


Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente

Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190 maps