Influencers

Com a diminuição de números de veículos de comunicação tradicionais e, por outro lado, a ascensão das mídias sociais e o surgimento de milhares de novos perfis de influenciadores digitais, agências e marcas estão tentando entender o frenesi dos movimentos das redes sociais e buscar oportunidades de divulgação de grande impacto.

Já os influenciadores, querem chamar atenção das marcas para patrocínios e ativações de campanhas. Mas como toda nova tendência borbulhante, o mercado já sente desorganização aliado à falta de inteligência em campanhas e identificação do melhor perfil para engajamento.

A grande verdade é que se trata de um setor novo que a cada ano avança de maneira inesperada. Mas um fator é certo: já se descobriu que sem engajamento  e conteúdo inteligente não vale à pena elaborar ações com influenciadores.

Este movimento que começou com bloggers na década passada, nada tem a ver com a performance atual de milhares de influenciadores com pouco conhecimento e capacitação necessária para a conquista de parcerias com marcas.

A AtitudeCom, pioneiramente,  começou a formatar ações com influenciadores digitais em 2012.  Hoje, a agência oferece um mailing  exclusivo com milhares de perfis selecionados com estratégia e de diferentes segmentos e cases bem conceituados.  Em nossa sede, em São Paulo, semanalmente, recebemos a visita de influenciadores que apresentam perfis bem estruturados e com conteúdo relevante, além de promovermos encontros periodicamente.   

Por conta desta nova necessidade do mercado, criamos um núcleo dedicado 100% ao relacionamento com creators, o Breezy1.  Para ajudar a desenvolver este novo setor, também desenvolvemos o Blog SejaBreezy, voltado tanto para influencers como para marcas. O objetivo é trazer artigos e insights de profissionais de RP, Marketing e Design para compartilhar conhecimento.

Se você representa uma marca, conheça mais para começar a colher resultados com relevância.Breezy1

Se você é creator, não perca o lançamento do nosso Masterclass  – Como atrair a atenção de marcas.

 

A vida do influenciador digital e como eles podem ajudar

Saiba que a vida e a rotina diária de um influenciador digital não é nada fácil. Quando vemos seus posts e conteúdo prontos, estamos enxergando apenas o resultado, fruto de uma dedicação enorme e da execução de inúmeros processos, tarefas e disciplina diária.

Ele merece mais do que respeito, pois dedica muito tempo para  produzir conteúdo com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Claro, tudo tem exceção. Estamos falando de profissionais sérios, que usam seus perfis para compartilhar conhecimento e experiências reais.

A AtitudeCom se propõe a ajudar os influenciadores digitais, compartilhando mais conhecimento, ouvindo suas necessidades e gerando oportunidades  para a cocriação de conteúdo INTELIGENTE E ABRINDO NOVOS CAMINHOS para a construção de PARCERIAS com marcas.

Influencers

Let's work together

Sua forma de comunicar é uma superpotência? Descubra e compartilhe com o mundo. Preencha suas informações para entrarmos em contato e conhecermos seu trabalho.


Envie deu midia kit


Contato

Novos negócios, vagas, um bate-papo ou até um café. Fale com a gente!

Endereço 1 - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4221, 1º andar

Endereço 2 - Alameda Terracota, 215 - Conjunto 1.124, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul, SP, 09531-190 maps